domingo, 19 de junho de 2011

Primeiros dias no Canal...

Cheguei na quinta a tarde em Londres e fui diretamente para Folkestone, cidade onde estou hospedado. Ontem já treinei na praia, pela manhã e a tarde.

O vento está muito forte aqui, uns 25 km/h (a tarde até mais que isso). Com isso, o mar está muito agitado, principalmente por volta das 16h00. Quando estou nadando, parece que estou em um redemoinho, sendo que é necessário brigar com as ondas, literalmente.

Hoje pela manhã medimos a temperatura da água, 13,6 C, abaixo do que eu esperava encontrar, que era entre 15 e 16 C. Apesar da sensação de queimaduras na pele, é possível nadar, sem maiores problemas. O grande problema mesmo é o vento.

Os treinos têm aumentado de duração e amanhã já devo nadar 1h30min no treino da manhã.

Também amanhã devemos conversar com o barqueiro (Andy) para verificar os melhores dias para poder atravessar.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Alfredo! Água a 13,5! Vou torcer para que a sua descrição melhore nos futuros posts! Espero que a água não esteja tão fria e que o vento diminua consideravelmente! Força aí, brasileiro!

    ResponderExcluir