sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

As primeiras travessias

O meu primeiro contato com as Águas Abertas foi na Represa Billings, em 83. Nesta ocasição, participei de uma prova interna da Stagium Center, de 800m. Porém, a minha primeira competição oficial foi em maio do mesmo ano, em Ubatuba, numa prova de 750m, que existe até hoje.

A minha primeira prova "grande" foi um dia após eu ter completado 12 anos, em 85. Naquela ocasição, nadei de Ribeirão Pires até São Bernardo, num percurso de 14 km, com duração de 5h17min.

Nos anos seguintes, participei do Campeonato Paulista, sempre ficando no ranking anual entre os 10 primeiros da minha categoria.

Em setembro de 89, realizei a minha maior prova até então, a tradicional Caraguá-Ilha Bela, num percurso de 28 km, no tempo de 7h40min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário